Sobre a Pastel & Cia

Em 2008 a Pastel & Cia iniciou suas atividades, influenciado pela família, foi criada para ser uma lancheria, que logo se tornaria especialista em pastéis. Com o passar do tempo o gosto pelo negócio foi aumentando, e o que seria a segunda renda da família, acabou se tornando o negócio principal. Com bom atendimento e qualidade, a pastelaria que começou em um espaço de 60 m², hoje ocupa uma área de mais de 300m². A ampliação para o endereço atual, no auge da crise em 2016, veio consolidar a crença no sucesso do negócio. Hoje, oferece aos clientes um amplo cardápio de pastéis, que vai do tradicional ao gourmet, além de petiscos e almoço no sistema buffet.

MISSÃO

Transformar o momento com a família e amigos em uma experiência única.

VISÃO

Ser em 2020 a rede de franquias mais desejada do Sul do Brasil, com mix de produtos diferenciado, atrativos e que agrade seus clientes.

VALORES

Oferecer um serviço de qualidade, presando a satisfação dos consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores. Mantendo a criatividade e Inovação com muito trabalho e comprometimento da equipe.

Conhecendo a Pastel & Cia

Nosso maior diferencial é o carinho, cada detalhe é pensado para satisfazer nossos clientes. Sempre buscando inovar, seja na cozinha, com equipamentos modernos que agilizam a entrega; na criação do cardápio, trazendo produtos diferenciados; seja no atendimento, pois cada cliente é único. Para mais informações acesse nossa página de contato.